segunda-feira, 9 de maio de 2011

Microchip

                             
 O governo dos EUA depois de 11 de Setembro de 2001 mandou espionar todas as ligações do povo americano em primeiro lugar e as mundiais que pudessem por em risco a nação americana então altos financiamentos entraram em empresas como a IBM que a muito desenvolvia o RFID chip "Radio-Frequency IDentification".
Trata-se de um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.
Este pequeno objeto que pode ser colocado em uma pessoa, animal, equipamento, embalagem ou produto, dentre outros. anteriormente só recebiam sinal mas hoje dotadas de micro bateria, permite enviar o próprio sinal. 
o que deu origem ao Uniform Code Concil. Com um transmissor a detecção deixa de ser problema então basta colocar um NUMERO o código de barras em cada etiqueta para manter o preço baixo. esta é para mim a principal consequência do 11 de Setembro que ira evolucionar o futuro quando houver a ordem para chipar toda as pessoas do planeta, em 2010 estimava-se já em 1 milhão de pessoas chipadas em todo o mundo idosos, deficientes, prisioneiros,( em Portugal já a prisioneiros chipados ),refugiados de guerra ou de grandes catástrofes ambientais ,alcoólicos e toxicodependentes e voluntários especialmente frequentadores de clubes Vip com medo de de serem raptados.
As empresas de tecnologia chip tem feitos acordos mundiais com Ministérios da saúde de vários governos em todo o mundo pois esta tecnologia vai ser combinada com dispositivos implantáveis de identificação por rádio frequência da VeriChip para desenvolver sistemas de triagem de detecção de vírus isto desde 2009.


Escrito por: João Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário